Familiares do adolescente Josenrique Romão Carrafa, o Henrique, 17 anos, especificamente a tia-mãe do menor, estão em Vitória a fim de seguir os procedimentos de praxe para saber se uma ossada encontrada dias atrás é do adolescente que está desaparecido desde julho último. Um familiar afirmou ao Eu Vi em Linhares que as vestes, encontradas no local com os ossos, seriam de Henrique. Não foi informado o local da ocorrência.
Emboscada passional – Após o sequestro do menor, investigações da Polícia Civil se intensificaram, e Hélio Crisma, de 46 anos, foi conduzido até a 16ª Delegacia Regional de Linhares. As pessoas que estavam no ponto de ônibus com o adolescente também foram ouvidas. O homem seria o mandando da ação.
A namorada do suposto mandante também foi ouvida, e ele teria confessado ter contratado quatro indivíduos para sequestrar a vítima.
No dia do fato, o homem teria usado o irmão da adolescente que namora com ele, para levar Josenrique à emboscada. O cunhado do investigado é amigo do desaparecido. Outras informações assim que possível for.
Mín. 19° Máx. 28°