Além da dor da saudade, familiares e amigos de Rayfan Machado, 28 anos, ainda precisam conviver com a revolta de não verem na cadeia os dois ocupantes de uma moto (foto) que chegaram, mataram o rapaz a tiros e fugiram, ocorrência do dia 14 de abril do ano em curso (2024) na Japira, interior de Linhares, Norte do Espírito Santo. O 181 continua sendo a arma para as denúncias.
A DHPP de Linhares reforça o pedido de ajuda para a população a fim de localizar e prender os autores. Esta foi a informação que obtivemos junto à Polícia Civil. O delegado Tiago Cavalcante lembrou que os assassinos usavam capacete, calça comprida, jaqueta; e que o piloto estava com as letras “CK” em destaque nas vestes. Não nos foi informado se quem atirou foi o carona, o piloto ou ambos, e nem o que teria oficialmente motivado o crime.
Moto branca – Nas diligências no dia do crime, populares disseram aos policiais que os dois assassinos chegaram no local numa moto Tornado branca e sem placa, e que um deles desceu, foi até a vítima e efetuou vários disparos que atingiram a cabeça do jogador.
Rayfan, que era muito querido na comunidade, foi assassinado após uma partida de futebol. O futebol, na verdade, era uma das paixões da vítima, que participava dos campeonatos realizados no município. O 181 é a linha para você ligar agora se puder ajudar na localização dos indivíduos.
Mín. 20° Máx. 26°