O clima é de medo entre moradores e pessoas de bem que de alguma forma precisa ir até o bairro Aviso, Linhares, sobretudo o Residencial Rio Doce. O motivo foi a ação de bandidos fortemente armados que na noite deste sábado (21) saíram do Residencial Rio Doce através de um atalho, seguiram até a localidade do Cavaco, onde balearam um indivíduo (nós manchetamos); depois, foi a ação de quatro marginais, também fortemente armados, em frente ao Residencial Rio Doce, onde um motorista de aplicativo foi baleado.
A vítima conversou com exclusividade com a nossa Redação e disse que “é um milagre está vivo”, pois a reação à ação dos marginais foi o momento mais difícil que viveu até hoje. “Confesso que pensei que iria morrer”, disse ele, explicando que havia se deslocado até a comunidade para levar passageiro.
Pare o carro! – O leitor explicou que ao sair do Residencial, já no trevo, os criminosos surgiram com arma em punho e ordenaram que ele saísse do carro. “Pensei assim: Eles não vão só me roubar, vão me matar. Então deitei no banco, coloquei a perna (direita) pra proteção e joguei o carro em cima de um. Aí começaram os tiros. Eu fui atingido e comecei a perder muito sangue, mas pensei na minha família e consegui acelerar e seguir até o trevo de Povoação (pela Estrada do Pontal)”.
E a vítima continuou: “Voltei também em alta velocidade, minha perna doendo muito, mas consegui dirigir até o Araçá e v a PM. Os policiais me ajudaram, me levaram até o Hospital Rio Doce, e meus amigos (outros motoristas) também me ajudaram muito. Hoje, eu posso comemorar a segunda data de aniversário”, concluiu o motorista.
A informação que obtivemos é que nenhum criminoso foi preso. O 181 é a linha para denúncias. O sigilo é garantido.
Mín. 19° Máx. 28°