Um criminoso que atua na região 5 de Linhares, Norte do Espírito Santo, desafia a polícia com postagens nas redes sociais, todas recentes, e anda superando os limites, ostentando arma de fogo antes e depois de as guarnições deixarem a comunidade, especificamente o Jocafe, 1 e 2. E ele seria um dos suspeitos envolvidos no duplo homicídio que vitimou dois irmãos adolescentes no dia 7 de agosto, no Jocafe 1.
O absurdo bate até de frente com o cristianismo: Numa postagem que teria sido feita na noite desta quinta-feira (19), o sujeito segura uma arma de fogo e um rádio comunicador na mão direita, coloca o “Pai Nosso” com alguns erros de interpretação e escrita como fundo de áudio, e uma das ruas que ele atua como fundo de imagem. O bandido nem se incomoda em mostrar a movimentação de pessoas na via, e também um ponto de ônibus.
Esta é a denúncia que chegou à Redação do Eu Vi em Linhares após a divulgação de uma manchete desta sexta-feira (20), relatando apreensão de drogas numa ação da Força Tática no Jocafe 1.
Conforme o Boletim policial e a notícia, nessa ação, um criminoso sai correndo desesperado de uma casa em construção, e consegue escapar da abordagem, sendo encontrado no local de onde ele saiu, numa descarga sanitária, uma sacola recheada de entorpecentes e até rádio comunicador.
Conforme aponta a denúncia, e de acordo com o que explicamos no segundo parágrafo dessa noticia, o indivíduo que correu seria o mesmo que aparece nas imagens feitas por ele, minutos antes da polícia chegar na área frontal do exato local das apreensões. As iniciais “P.J.L” em meio à diversas outras tatuagens, são, ainda de acordo com a denúncia, detalhes que relacionam o bandido a um dos que tiveram foto no Procura-se. Clique aqui para comentar esta notícia, assistir o vídeo e seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 19° Máx. 28°