Prejuízo considerável para o tráfico de drogas em Linhares, Norte do Espírito Santo, nesta quinta-feira (5), com destaque para o bairro Movelar. A ação do Grupo de Abordagem da 3ª Cia e Força Tática, incluindo a equipe K-9, foi por volta das 15h, após a informação de que dois indivíduos estavam utilizando uma residência numa rua projetada para traficar.
E estavam mesmo: Na abordagem, os denunciados foram identificados como Kailam Santana Neves, 18 anos, e Carlos Henrique da Silva Siqueira, 20 anos. Ambos, segundo a Polícia Militar, estavam em frente à residência mencionada na denúncia, e, na revista pessoal o resultado foi:
Conforme a Polícia Militar, no bolso de Kailam foi encontrada uma porção grande de maconha e com Carlos, três pedras grandes de crack no bolso de sua bermuda. De imediato, o primeiro informou que havia mais drogas na residência. E havia mesmo:
No imóvel foram encontrados nove tabletes grandes de maconha totalizando oito quilos e trezentos gramas, 10 pinos de cocaína, 18 pedras grandes de crack e 506 buchas pequenas de maconha.
Por alto, isso beira a R$ 25 mil de prejuízo, se não for mais, para o tráfico. O espaço está aberto para a defesa -ADVOGADO – dos citados no envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp).
Mín. 18° Máx. 27°