A mãe dos irmãos assassinados dia 7 de agosto no Jocafe 1, bairro Santa Cruz, Linhares, Norte do Espírito Santo, disse que não conseguiu dormir após ler no Eu Vi em Linhares sobre a prisão de COSME RAMOS DE JESUS, 27 anos, o Coe. “Agora vamos esperar que os demais envolvidos tenham o mesmo fim. Nada trará os meus filhos de volta, mas a prisão de quem fez aquela crueldade com eles conforta”, relatou. Os adolescentes JOÃO FRANCISCO DE AZEVEDO COSTA, 15 anos, e ESTEVÃO DE AZEVEDO COSTA, 14, foram mortos a tiros após caírem numa emboscada via mensagens de WhatsApp.
Prisão de Coe – Conforme o Eu Vi em Linhares informou em primeira mão na noite desta quarta-feira (4), COSME RAMOS DE JESUS, 27 anos, o Coe, foi preso pela Polícia Militar da Bahia, na cidade de Prado, e ele trabalhava como pedreiro quando foi denunciado após ter sido reconhecido nas fotos amplamente divulgadas pela Polícia Civil de Linhares.
181 – Agora o objetivo é localizar e prender JOHN RIQUEL SANTOS CORREA, 24 anos, o MT; e NATAN DOS SANTOS SILVA, 26 anos, o Patati. Ambos também estão com mandados de prisão em aberto, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Linhares.
A teoria é que outras pessoas, inclusive mulheres, também estejam envolvidas no crime. Um tapete encontrado encobrindo os corpos é um dos fatores que intrigam na elucidação; e você deve fazer a sua parte, ligando para o 181 para ajudar a polícia.
Mais sobre o crime – Na fatídica noite do crime, os pais procuraram a polícia após os adolescentes não chegarem em casa, e no Boletim consta que MT enviou mensagens para o menino mais velho, via WhatsApp, e que em seguida ele saiu, levando o mais novo, Estevão, com a afirmativa de que retornariam logo para casa, no mesmo carro de aplicativo.
Desesperados após os filhos não retornarem, os pais começaram a procurar e conseguiram chegar até o motorista de aplicativo, que confirmou ter feito a viagem até o Jocafe 1 e deixado os dois passageiros em uma parte mais escura da comunidade.
Um familiar das vítimas disse para a nossa Redação que o mais novo ainda disse que ficaria dentro do carro aguardando o irmão, já que retornariam logo, e aproveitariam o mesmo motorista. Porém, ele acabou ficando e o motorista foi dispensado.
João Francisco foi morto com cinco disparos na cabeça e o irmão dele com oito disparos de arma de fogo também na cabeça. Os corpos foram encontrados na tarde do dia 8, numa área conhecida como matinha. Clique aqui para comentar esta notícia, e aproveite para seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 18° Máx. 27°