A Polícia Militar da Bahia prendeu, na tarde desta quarta-feira (04), COSME RAMOS DE JESUS, 27 anos, o Coe, um dos três indivíduos procurados pela Justiça de Linhares pela morte dos irmãos JOÃO FRANCISCO DE AZEVEDO COSTA, 15 anos, e ESTEVÃO DE AZEVEDO COSTA, 14, mortos a tiros no dia 07 de agosto último, no Jocafe 1, bairro Santa Cruz, após caírem numa emboscada.
Nós tivemos acesso aos detalhes: A prisão foi às 16h30 na cidade de Prado, no Condomínio Reserva da Barra, onde o procurado estava trabalhando como pedreiro. A informação foi passada para a PM baiana, dando conta de que um dos indivíduos que tiveram as fotografias amplamente divulgadas, estava trabalhando como pedreiro numa construção no Condomínio.
A guarnição confirmou a identificação e a existência do Mandado de Prisão da 1ª Vara Criminal de Linhares, e agora Coe está à disposição da justiça. O 181, contudo, continua valendo para JOHN RIQUEL SANTOS CORREA, 24 anos, o MT; e NATAN DOS SANTOS SILVA, 26 anos, o Patati.
Investigação – “De acordo com a investigação, os indivíduos atuam no crime organizado da região e atraíram os irmãos para o local e os executaram. Apuramos que a possível motivação para a morte das vítimas seria um atrito entre gangues rivais da região”, explicou o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.
A Polícia Civil lembra a população que segurança pública é responsabilidade de todos e pede encarecidamente ajuda através do 181 sobre qualquer informação que possa ajudar na localização desses indivíduos. A população denuncia pelo 181, com sigilo totalmente garantido e a polícia civil executa as prisões. Clique aqui para comentar esta notícia e aproveitar para seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 18° Máx. 27°