Um verdadeiro susto e com consequências quase fatais. Isto resume o ocorrido com o líder comunitário Ronaldo da Silva Guasti (foto), da comunidade de Palhal, interior de Linhares, Norte do Espírito Santo. Ele estava no veículo que capotou na noite de quinta para sexta-feira (30), e que foi manchete no Eu Vi em Linhares, porém, sem a informação sobre a vítima, que por muito pouco não perdeu a mão esquerda.
Já fora de perigo, como se costuma dizer após o pior momento pós acidente, Ronaldo estava neste domingo com a esposa, quando ela, após ler a manchete sobre o capotamento nas nossas postagens, falou do alívio, e também do susto. “Ele precisou passar por uma cirurgia e quase perdeu a mão. Na verdade, a mão precisou ser reconstruída. A aliança entrou na parte interna do dedo e precisou ser cortada. Agora ele está bem, com dois pinos de ferro na mão. Foi o maior susto”, disse a leitora.
A vítima trafegava pouco antes das 19hpelo acesso e perdeu o controle da direção, o que provocou o capotamento. Ele era o único ocupante do veículo. Clique aqui para comentar esta notícia e aproveitar para seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 18° Máx. 27°