É de extrema tristeza o clima na família de Adenildo Guasti de Carvalho, 59 anos, vítima de um acidente de moto na noite deste sábado (31) na Estrada do Pontal, Linhares (detalhes na manchete anterior). Conforme nos informou uma amiga da família, ele voltava de Barra Seca para a sede de Linhares, onde residia no bairro Nova Esperança com a filha e uma netinha de 1 anos. Inclusive, acrescentou a leitora, ambas estavam na festinha de aniversário da menina quando chegou a triste notícia.
“Ele era muito apegado às duas, e extremamente apaixonado pela neta. Ainda íamos cantar os parabéns quando chegou a notícia. Foi muito triste, a festa encerrou ali, claro. Todos sem acreditar, todos sem chão”, contou a nossa fonte, explicando que o aniversário acontecia no bairro Interlagos, na residência de um irmão de Adenildo.
A vítima, ainda de acordo com a leitora, retornava de Barra Seca, onde a família constrói uma casa para o lazer. Adenildo, que era viúvo, também tinha parentes no Centro, e morava com a filha e a neta no bairro Nova Esperança. O velório foi marcado para começar às 10h, na Capela do Centro, e o sepultamento marcado para às 15h, no Cemitério do Centro. Clique aqui para comentar esta notícia e aproveitar para seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 18° Máx. 27°