Uma discussão que começou dentro de um bar e se estendeu para fora do estabelecimento, em Povoação, interior de Linhares, Norte do Espírito Santo, acabou em morte no início da madrugada deste sábado (31). Foi na Rua Ricardo Ferreira Vicente, próximo ao campo antigo e ao Posto de Saúde, e envolveu Valdiney Coutinho de Souza Junior, 28 anos, e uma pessoa conhecida como Talison. O primeiro é a vítima.
Conforme apuramos junto à Polícia Militar, a discussão evoluiu para um confronto físico, e a pessoa responsável pelo bar expulsou todos os envolvidos para fora, na sequência, a briga recomeçou, e Talison, de posse de arma de fogo, disparou contra Valdiney, que também estava armado, portando uma faca.
O suspeito teria fugido num veículo Cobalt de com branco; a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A cena do crime foi isolada pela PM, e após o Samu conformar o óbito, a Perícia foi acionada.
Ninguém soube informar o motivo da briga, e Júnior morreu com um disparo no ombro direito com trajetória angular em direção ao coração, e um corte profundo no queixo. Até a postagem dessa notícia, não havia informação da prisão do suspeito. Ligue 181 se você puder ajudar. Clique aqui para comentar esta notícia e seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 18° Máx. 27°