Violência em Linhares e em curto espaço de tempo marcou o plantão policial de quinta-feira, dia 22, até domingo, 25. Nesse período, a Polícia Militar atendeu três ocorrências de homicídio e uma de tentativa na cidade do Norte do Espírito Santo. Todas as vítimas do sexo masculino. Vejamos:
Na madrugada de quinta-feira (22) o dia estava prestes a amanhecer quando pessoas questionaram o que havia acontecido às margens da BR-101, perto no “Nico”. Era Cleidiomar Santos, surpreendido por uma pessoa de moto ao parar no sinal de trânsito entre os bairros Novo Horizonte e Conceição. Ele foi morto a tiros, e tem mais detalhes nas manchetes do nosso plantão.
Na noite de sábado (24) para domingo, no bairro Araçá, um homem negro que aparentava ter entre 30 a 35 anos, foi morto a tiros, e a perícia da Polícia Civil, de acordo com relatório da Polícia Militar, somou cinco disparos de arma de fogo no corpo da vítima que não portava documentos. Também tem mais detalhes nas manchetes do nosso plantão.
O terceiro homicídio foi por arma branca, em um sítio na localidade de Baixo Quartel, Zona rural de Linhares, onde na manhã deste domingo (25) o veículo conhecido como rabecão recolheu o corpo de Adriano Alves de Araujo, morto com 15 golpes de faca distribuídos pelo tórax, pescoço, punho direito e lado direita das costelas. O homicídio aconteceu na residência da vítima, encontrada caída sob uma pia.
Tentativa – E outro homem foi esfaqueado no interior do município, numa fazenda na região de Regência. Ele foi socorrido pelo patrão e levado para o Hospital Geral de Linhares, ocorrência atendida pela PM no sábado (24). Clique aqui para comentar esta notícia e aproveitar para seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram..
Mín. 18° Máx. 27°