Quase sem forças para falar, e chorando muito, Bruna, a mãe dos adolescentes João Francisco de Azevedo Costa, 15 anos, e Estevão de Azevedo Costa, 14, entrou em contato com a nossa Redação para pedir que avisássemos o motivo do atraso para começar o velório dos meninos na Capela Mortuária do BNH. O velório começaria às 10h desta sexta-feira (9), mas até a postagem desta informação ainda estavam no SML de Linhares, Norte do ES: “Eu não consigo, o pai não conseguiu, avó, ninguém consegue (ver os corpos para fazer o reconhecimento). Todo mundo passa mal. Oh, meu Deus, me dê forças para eu ir lá e reconhecer os corpos dos meus meninos”, disse ela.
Os adolescentes foram assassinados após saírem de casa, no bairro São José, por volta das 20h de quarta-feira (7), em um carro de aplicativo que os levou ao Jocafe 1, no bairro Santa Cruz.
Investigação – A Polícia Civil começou as investigações assim que o caso foi registrado na 16ª Regional, porém, os próprios familiares conseguiram chegar ao motorista de aplicativo que prestou serviço na corrida, e também foi um familiar que encontrou os corpos das vítimas, na mesma região.
João Francisco foi morto com cinco disparos na cabeça e o irmão dele com oito disparos de arma de fogo, também na cabeça. O 181 é a linha para você denunciar tudo que souber e que possa ajudar a polícia a chegar até os envolvidos. Clique aqui para comentar esta notícia, e aproveite para seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 21° Máx. 27°