Temos mais detalhes nesta segunda manchete sobre o homicídio que vitimou Ivanilson Batista da Silva, 24 anos, nesta segunda-feira (5), no interior de Linhares. A vítima, que trajava camisa vermelha e bermuda azul marinho, ainda correu cerca de 300 metros para tentar escapar da morte. Os autores, três indivíduos encapuzados e vestidos de preto, se passaram por policiais quando invadiram a residência da avó da vítima, foram extremamente violentos e perguntaram se no local tinha armas. Em seguida eles efetuaram disparos de arma de foto dentro da residência.
Neste momento a vítima saiu correndo, mas os assassinos a seguiram e alcançaram e a executaram. A perícia somou 13 disparos no corpo da vítima, distribuídos no rosto, pescoço e costas. O rapaz estava na casa da avó, mas o Boletim cita que ele morava no bairro Nova Esperança.
Carro atingido – Um veículo gol de cor verde estacionado na residência, apresentava perfuração no teto e na janela do lado direito. durante as buscas os policiais que foram em apoio receberam informações de que no Residencial Mata do Cacau, no bairro Aviso, indivíduos vestindo roupa preta e encapuzados, passaram pelo local e fizeram ameaças aos trabalhadores.
Capsulas calibre 9mm foram recolhidas no local do crime. O Eu Vi em Linhares apurou que a vítima vinha recebendo ameaças, e estaria envolvida em um acidente no bairro Linhares V, onde uma criança morreu; e que também estaria envolvida na execução de uma adolescente na região. Clique aqui para comentar esta notícia, aproveite e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 18° Máx. 27°