No mês de aniversário de Linhares, Norte do Espírito Santo, o Município se despede de um dos seus moradores mais respeitados, e que muito contribuiu para o desenvolvimento da cidade: João Calmon Soeiro faleceu neste domingo (4) aos 77 anos de idade, após lutar contra um câncer. Ele foi um dos que deu o passo inicial para fundar uma instituição financeira que hoje atua em forma de cooperativa e que alça voos cada vez mais altos. Também foi vice-presidente do sistema Faes/Senar, e seu nome desponta quando se fala no Sicoob Capixaba.
As últimas homenagens acontecem no velório, na Capela Mortuária do Centro, que fica atrás da Igrejinha Velha, na Rua da Conceição, em frente à Praça 22 de Agosto, e o sepultamento foi marcado para às 16h30, no cemitério Conceição, na Avenida João Felipe Calmon, Centro.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Clique aqui para comentar esta notícia e aproveitar para seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 21° Máx. 27°