Um ataque a uma residência em Linhares, Norte do Espírito Santo, deixou uma mulher baleada nas pernas e o marido dela morto, ocorrência registrada na noite deste sábado (03), no Residencial Rio Doce. O fato, conforme apuramos junto à Polícia Militar, aconteceu na Rua Paulina de Souza Sales, e a pessoa que morreu foi identificada como Jojean Vinícius dos Santos Silva. A mulher foi alvejada por dois disparos nas pernas, e não soube informar à polícia a autoria do crime.
Muitos tiros – Moradores ouviram diverso disparos de arma de fogo, e acionaram a polícia. No imóvel cenário da violência a guarnição da Polícia Militar encontrou a porta de vidro quebrada, e no interior da casa, em um beliche, estava Jojean já sem vida e várias marcas de disparos de arma de fogo pelo local, bem como diversas cápsulas espalhadas pelo cômodo.
A perícia notou que foram usados possivelmente dois tipos de armamento: cápsulas de calibre 9mm e 380 foram recolhidas no local e, a vítima foi alvejada por 11 na face, 1 na perna direita, 4 nas costas e 3 no tórax.
A Polícia Militar também esteve no Hospital Rio Doce, onde estava a namorada de Jojean, após também ter sido atingida por dois disparos na perna direita e um de raspão na lombar. Ela disse que quatro indivíduos encapuzados adentraram na residência e foram ao quarto onde ela e o namorado estavam, efetuaram os disparos e fugiram do local.
E temos um relato importante que chegou de um morador do local: “Aconteceu uma ação policial, umas pessoas foram presas e as armas ficaram, ele começou a se exibir com a arma, a polícia pegou e a arma foi perdida e ele não pagou os caras. Tentaram matar ele, ele continuou na comunidade; parentes tiraram ele daqui, mas ele voltou. Hoje ele estava cortando cabelo dos clientes, ele era um ótimo barbeiro, e após o último cliente ele morreu”. Clique aqui para comentar esta notícia, e aproveite para seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 18° Máx. 27°