Um total de oito sacos de cacau, ainda molhados na barcaça, foi furtado de uma propriedade rural na região de Povoação, interior de Linhares. A vítima nos enviou o percurso feito pelo larápio ou larápios após arrombarem o muro e chegar ao local onde o produto estava secando; e relatou que estava em Vitória com o esposo para uma cirurgia ortopédica quando o produto foi furtado.
“Entraram na nossa propriedade alta hora da noite, na quarta-feira (24) e o cacau ainda estava molhado na barcaça, pois havíamos colocado na terça. Juntaram tudo e furtaram. Segundo a vizinha, ela percebeu um movimento, mas não maliciou.
A leitora disse que o arrombamento foi registrado junto à polícia, e que prejuízo é de R$ 25 mil. A grade foi consertada e novos cadeados foram colocados no lugar dos que foram arrombados. Denúncias devem ser feitas no 181. Clique aqui para comentar esta notícia e veja a ação do lalau desde o momento em que a grade do muro foi arrombada; aproveite e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 22° Máx. 31°