Uma equipe de policiais civis da 16ª Regional de Linhares cumpriu mandado judicial no bairro São José, Região 5 do Município do Norte do Espírito Santo, ação do início da manhã desta sexta-feira (26), e o alvo foi a residência de uma advogada, identificada como Tatiana Carvalhinho Mota, 38 anos. No Boletim policial também consta o nome de Rafael de Oliveira Xavier, 31 anos. O mandado é da 1ª Vara Criminal de Linhares, que tem como titular o juiz de Direito Tiago Camata. Vamos a mais detalhes:
Consta no relatório que duas advogadas acompanharam o trabalho da Polícia Civil, direito garantido à investigada, e que antes de ter o acesso ao apartamento da advogada, ainda de acordo com o relatório, o interfone foi insistentemente acionado pela PC e, para evitar danos materiais, mesmo com respaldo para arrombar o acesso, a equipe optou por pular o muro do imóvel.
No local foi encontrado Rafael, e ele teria informado que havia droga, de sua propriedade, na residência. O entorpecente, sendo uma porção de maconha e outra de haxixe (11g) estava em uma bolsa. Devido a quantidade de droga, o indivíduo não foi conduzido à delegacia.
Celulares apreendidos - Os aparelhos telefônicos dos citados foram recolhidos e o caso segue junto à Polícia Civil. Nós entramos em contato com a advogada Alcídia de Paula Souza, presidente da Subseção da OAB Linhares, mas a ligação não foi atendida. Também tentamos contato com os citados, mas não obtivemos êxito. Contudo, o espaço está aberto para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp).
Outras informações não iremos divulgar, pois as investigações continuam. Clique aqui para comentar esta notícia, e aproveite para seguir o Eu Vi Em Linhares no Instagram.
Mín. 16° Máx. 25°