Um cirurgião dentista protagonizou uma cena policial dentro de um restaurante/lanchonete na noite desta terça-feira (23), no centro de Linhares, Norte do Espírito Santo. Foi por volta das 23h e pessoas presenciaram o ocorrido. O caso foi parar da 16ª Regional, e uma testemunha ocular detalhou ao eu Vi em Linhares o que presenciou. Vejamos:
Nós estamos aguardando os dados oficiais por parte da Polícia Civil, pois a alegação é que, nesta manhã de quarta-feira (24), o advogado do dentista estava na delegacia, para os procedimentos que lhe requer. Inclusive, abrimos espaço para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp) tanto da defesa quanto do setor profissional do conduzido. Mas, vamos ao ocorrido:
O conduzido, Cácio Andrade Gomes, conforme imagens que recebemos do local do fato, precisou ser amarrado para evitar maiores problemas: “Tentou matar o dono do restaurante, que fez de tudo para evitar a situação. Chegou pedindo cerveja com palavras que ele (o comerciante) não gostou, e foi aí que começou tudo”, contou o leitor, que prosseguiu abaixo:
“Foi pedido (pelo comerciante) para que (o conduzido) se retirasse, mas ele voltou armado, querendo se vingar. Foi contido pelos frequentadores do bar, e a polícia foi chamada e foi amarrado para poder não continuar a quebrar as coisas lá dentro. Estava (o conduzido) totalmente descontrolado, parecia fora de si”, disse o leitor.
Ainda conforme informou a testemunha, a ocorrência aconteceu no restaurante localizado na Augusto Pestana, por volta das 23h. E, conforme expomos acima, o espaço está aberto para a defesa – ADVOGADO – enviar nota. Caso não soframos censura, clique aqui para comentar esta notícia e aproveite para seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 22° Máx. 29°