A síndica Janaína Couto, responsável pelo Condomínio Caminhos do Mar, no bairro Aviso, Linhares, Norte do Espírito Santo, procurou o EU VI EM LINHARES e enviou conteúdos que mostram o furto de uma bicicleta que custa R$ 1,2 mil, e que foi furtada da garagem de uma das unidades em plena luz do dia, no sábado (8). Um detalhe: O autor deixou para trás um documento de identidade com foto e tudo.
De acordo com o boletim registrado na delegacia online, e que faz parte dos conteúdos enviados, a dona da bicicleta foi até a portaria para receber uma encomenda, e ao atender o entregador, viu um homem sentado na calçada, que teria encarado tanto ela quanto o entregador.
A vítima retornou ao apartamento e após um certo tempo outra pessoa que reside na unidade chegou e avisou que a bicicleta dela não estava na garagem. Foi procurado nos demais espaços do setor do condomínio, mas a bike não foi encontrada.
A vítima procurou a síndica que se dispôs em ajudar no que fosse possível, e nas imagens do sistema de segurança do condomínio foi visto quando o mesmo homem que estava sentado na calçada saiu com a bike da moradora.
Ele deixou cair um documento de identificação o qual não iremos expor, para não atrapalhar o trabalho de investigação. Mas caso você o reconheça aí nos destaques, e saiba também onde está a bicicleta, ligue para o 190, 181 ou 153.
Mín. 16° Máx. 24°