A tarde desta terça-feira (9) foi de movimentação na 16ª Delegacia Regional de Linhares, com o desfecho em torno do desaparecimento do adolescente Josenrique Romão Carrafa, o Henrique, 17 anos, que foi visto pela última vez por volta das 18h30 de domingo (7), quando foi sequestrado na localidade de Perobas, interior de Linhares, Norte do Espírito Santo. O EU VI EM LINHARES acompanhou tudo através dos familiares da vítima, e traz detalhes exclusivo agora.
Um senhor com idade entre 40 e 45 anos que ainda não iremos citar o nome, foi, ainda conforme afirmou a família, o suposto mandante do crime. Ele teria agido por ciúmes de uma adolescente com a vítima. “Enquanto não encontrarmos (a vítima) a esperança continua”, disse a nossa fonte.
No dia do sequestro a vítima estava com amigos e um irmão, e o irmão teria conseguido correr, enquanto Josenrique foi algemado e obrigado a entrar num veículo esverdeado. Os ocupantes disseram que eram policiais e usavam touca ninja.
Prisão – Através de dados obtidos pela Polícia Civil, o setor de investigação chegou ao homem que foi levado algemado para a delegacia por volta das 15h, também foram ouvidos as pessoas que estavam com a vítima, além da namorada do suposto mandante. Ele teria confessado ter contratado quatro indivíduos para sequestrar a vítima. “Ninguém algema e leva pra brincar, ainda mais quatro pessoas usando touca ninja, ainda assim, temos esperança”, comentou a nossa fonte.
A emboscada – No dia do fato, conforme disse a nossa fonte, o homem teria usado o irmão da adolescente que namora com ele, para levar Josenrique à emboscada. “Esse cunhado dele, é amigo do Josenrique. Os executores não foram encontrados, e provavelmente não estão na cidade. Por isso que procuramos o Site Eu Vi em Linhares para divulgar esse desfecho e, assim, as pessoas denunciarem onde eles podem ser encontrados, e o que fizeram com o Josenrique”, concluiu a fonte.
O Eu Vi em Linhares informou tudo acima a partir das informações da nossa fonte, membro da família da vítima. Os trabalhos da Polícia Civil continuam, e retornaremos com mais informações em manchete posterior. Ligue para o 181 se você puder ajudar no desfecho da localização dos indivíduos e da vítima.
Mín. 22° Máx. 31°