Um homem morreu e dois foram baleados em Aracruz, Norte do Espírito Santo, ocorrência atendida pela Polícia Militar pouco antes das 2h da madrugada deste domingo (7). Com esse registro, somente em Linhares e Aracruz, foram dois homicídios e três tentativas em menos de 2 dias. Vamos aos detalhes:
O homicídio e a dupla tentativa têm como endereço a Rua Augusto Ferreira Lamego, bairro Guanabara, numa distribuidora, e imagens mostram pelo menos dois suspeitos se aproximando do local. O Boletim da Polícia Militar identifica Diego Alves Caboclo, 30 anos, como o indivíduo que morreu. Um dos socorridos tem 35 e o outro 25 anos. Mais detalhes abaixo:
Ainda de acordo com o Boletim, o homem de 35 anos foi atingido por dois disparos nas nádegas, e o de 25 por um tiro na perna direita. Diego foi atingido por diversos tiros e morreu no local.
Atiradores estavam de capuz – As vítimas socorridas foram levadas pelo SAMU para o Hospital São Camilo, e afirmam que não reconheceram os autores dos disparos, já que os criminosos usavam capuz.
O homem de 25 anos disse que ao ouvir dos disparos correu, e se escondeu no interior de uma residência na Rua Esmeralda, onde foi encontrado pela guarnição. A vítima de 35 anos disse que foi atingida quando estava na entrada da distribuidora.
Carro escuro – Pessoas que por medo não quiseram se identificar à polícia, disseram que os criminosos estavam em um veículo de cor escuram e que este parou um pouco distante e dele saíram cerca de cinco homens encapuzados e armados, e começaram a efetuar disparos nas vítimas.
Denúncias devem ser feitas no 181. Clique aqui para comentar esta notícia e assitir a grande movimentação de pessoas no local do crime. Aproveite e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram.
Mín. 22° Máx. 29°