A Polícia Militar foi acionada ao Hospital Rio Doce, no Centro de Linhares, Norte do Espírito Santo, onde três pessoas vítimas de disparos de arma de fogo haviam dado entrada por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (5). Uma das vítimas é gestante.
S.S.S. 24 anos, foi alvejado por um disparo, de raspão, no antebraço esquerdo; a gestante L.K.F.D., 21 anos, foi atingida também por um disparo na região lombar esquerda e estavam acompanhados de L.J.B., 30 anos, que não apresentava ferimentos. Eles são de Vila Velha.
Negociação de veículos – As vítimas, de acordo com o Boletim policial, explicaram que S.S.S negocia veículos, e estaria indo ao distrito de Água Limpa, em Jaguaré, fazer uma permuta de um Chevrolet Cruze por um veículo Toyota Corolla de cor preta ano 2012.
Ao chegarem no endereço combinado, as vítimas foram recebidos por quatro homens armados que, de imediato, sacaram suas armas e atiraram contra as vítimas, que entraram no Cruze e tentaram fugir.
Neste momento o carro teria apresentado uma pane e parou. A vítima S.S.S conseguiu fugir enquanto L.J.B permaneceu no local com a gestante L.K.F.D que é sua esposa. Ela já estava alvejada por um disparo de arma de fogo.
Ainda conforme a versão das vítimas, os suspeitos se aproximaram e, ao perceber que a mulher estava alvejada, empreenderam fuga no veículo Toyota Corolla, tomando destino ignorado.
Foi consultado os nomes dos envolvidos no sistema Sispes e não havia nada em desfavor dos mesmos. A gestante estava no centro cirúrgico do hospital, mas não apresentava risco de vida, diz o BU.
Mín. 22° Máx. 29°