A equipe da DHPP de Linhares finalizou a investigação de um crime de homicídio que vitimou Rafael de Brito Chaves, 26 anos, e de um homicídio tentado contra um homem de 27 anos, no dia 10 de julho de 2022, às 23h56, no bairro Interlagos, o maior do município no Norte do Espírito Santo. Cristiano Pereira, 45 anos, o JP (foto no procura-se), conforme informou a Polícia Civil, é o único envolvido que ainda não foi preso.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, JP foi o autor dos disparos que atingiram as duas vítimas, e a fuga teve como autor Jonatan Lopes, o Bombom, 33 anos, que está preso; enquanto Ademar Bonde Fialho Filho, 39 anos, tramou o crime. Ele também está preso.
Motivação – As investigações mostraram, afirmou a PC, que o crime foi motivado por uma discussão banal em uma casa de eventos. Dois dos envolvidos foram expulsos do evento e, do lado de fora, tramaram a vingança. Um policial militar que estava no local, conseguiu visualizar que Ademar estava armado e o enquadrou imediatamente, efetuando a prisão e apreensão da arma de fogo. Cristiano Pereira, o JP, estava com outra arma de fogo e começou a efetuar disparos que acertaram as duas vítimas, uma delas de forma fatal.
Bombom deu fuga para JP, que agora é o único ainda não preso, e com mandado em aberto. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele, ligar para o 181, o sigilo é totalmente garantido e a população ajuda a Polícia Civil a elucidar crimes e a prender criminosos.
Mín. 22° Máx. 31°