O EU VI EM LINHARES apurou, no decorrer do fim de semana, um ocorrido sobre o homicídio que vitimou Carlos Eduardo de Jesus Sousa, 18 anos, o Kadu, na comunidade do Pó do Shell, bairro Shell, em Linhares, Norte do Espírito Santo. E nos procedimentos manchetamos que o corpo da vítima, morta a tiros, foi “revistado” por um indivíduo antes da chegada da polícia ao local. Ou seja, é um crime na cena do crime. E hoje, temos novidades:
Não iremos citar nomes, mas a pessoa de boné branco, bermuda e camiseta regata que aparece com celular na mão esquerda, ligado e com a tela ativa, enquanto enfia a outra mão no bolso esquerdo da calça da vítima, se apresentará esse início de semana na 16ª Regional.
E já descobrimos até o que o indivíduo vai falar: Que estava procurando algum entorpecente para consumo próprio, pois é usuário. E nós, claro estamos acompanhando.
O crime – Carlos Eduardo de Jesus Sousa, 18 anos, o Kadu, foi morto no início da noite de sexta-feira (07). Foram muitos disparos de arma de fogo contra a vítima. O crime pode estar relacionado a outro, registrado dias antes, na mesma comunidade. Não iremos detalhar para não atrapalhar os trabalhos de investigação.
Mín. 20° Máx. 26°