Uma história inusitada, que aconteceu em Linhares, Norte do Espírito Santo, e deixou surpresa (e feliz) uma vítima de roubo de moto. O bandido deu um jeito de entrar em contato para falar onde estava o veículo, que foi recuperado. Vamos aos detalhes:
O EU VI EM LINHARES teve parcela de contribuição para sensibilizar, digamos assim, o bandido. O roubo da moto foi manchetado e amplamente compartilhado, detalhando que a moto, uma Honda Biz vermelha, foi tomada por dois criminosos no final do mês passado (maio), quando a vítima estava na lateral da Rodovia BR-101, esperando o sinal abrir para seguir para o trabalho.
A mulher foi rendida por dois assaltantes e teve uma arma encostada no corpo, sendo obrigada a entregar o veículo para a dupla que seguiu sentido bairro São José.
Desesperada por precisar muito da Biz, a vítima procurou a nossa Redação, atendeu tudo que pedimos para a divulgação, e não é que o apelo comoveu os assaltantes? “Ligaram de um número restrito e disseram onde estava a moto”, disse ela.
E o veículo estava mesmo, numa estrada perto da Penitenciária Regional de Linhares (PRL), no bairro Jardim Laguna, e que é chamado de “Presídio”. E a vítima, claro, agradeceu aos leitores e até aos bandidos que lhe devolveram a moto.
Mín. 22° Máx. 31°