Temos agora os detalhes do quarto homicídio que aconteceu em Linhares no fim de semana, num espaço de 2 dias. Na manchete anterior informamos que foi no Chapadão das Palminhas, na tarde deste domingo (2)e agora temos os detalhes: Outras duas pessoas foram baleadas, entre elas um bebê de 1 ano e 6 meses. Vejamos:
As vítimas – A vítima morta foi identificada como Edenilson Lacerda Santos, 28 anos; e T.P.C., o adulto que foi socorrido, atingido por um tiro no braço esquerdo e outro no lado esquerdo do pescoço, e na perna. Ele seria o alvo, e foi levado para o HGL, e não corre risco de morte. A terceira vítima, também socorrida, é uma bebê de 1 ano e 6 meses, filha do homem que morreu, e estava no colo do pai quando tudo aconteceu. A criança foi atingida na coxa, superficialmente, e passa bem.
A dinâmica da tragédia – Conforme consta no relatório policial, as vítimas estavam com outras pessoas, no quintal de uma residência, quando pouco depois das 16h, um homem identificado como Tharles Francisco Santos chegou em um veículo Saveiro cabine dupla de cor branca, e desembarcou atirando em direção a T.P.C. Um dos tiros acertou Edenilson, que veio a óbito no local. Já o indivíduo que seria o alvo do atirador, após ser ferido na perna, saiu correndo em meio a vegetação.
Ameaças via WhatsApp – T, ainda segundo o Boletim, teria confirmado no hospital que a motivação seria uma briga por causa de uma namorada. O Boletim informa que tudo teve início ainda no decorrer da semana, através de ameaças via WhasApp, entre o homem socorrido e o que atirou. A polícia investiga o caso.
Mín. 16° Máx. 25°