
A Polícia Militar apreendeu seis estojos de munições calibres 380, 40 e 9mm, após tentativa de homicídio na Rua Principal, Comendador Rafael (Patrimônio da Lagoa), Sooretama, por volta das 21h deste domingo (21). Esta é a segunda manchete de tentativa de homicídio na cidade na mesma noite.
Ao receber denúncia de que estavam acontecendo disparos de arma de fogo no local, e em contato com uma testemunha, esta explicou que indivíduos estariam acelerando moto em via pública, e que a vítima havia “chamado a atenção dos indivíduos”.
Os indivíduos, então, saíram do local, mas em seguida retornaram e o ocupantes de uma motocicleta CG de cor vermelha acompanhados de um VW Gol prata, e em posse de armas de fogo, atiraram contra o imóvel da vítima, e tomaram destino ignorado.
Cena de medo – Muitos disparos atingiram a parede da casa, cadeira, estilhaçaram vidraças e também atingiram outras partes do imóvel. Ninguém foi detido, e denúncias devem ser feitas no 181. Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram, e comente as nossas notícias.
Mín. 16° Máx. 29°