
Medo. Esta é a palavra que resume o sentimento de quem reside nas proximidades do local onde três pessoas foram baleadas na tarde de sábado (09), no bairro Aviso, em Linhares. A tripla tentativa de homicídio que vitimou dois homens e uma mulher foi uma das manchetes do Eu Vi em Linhares no fim de semana. “O que posso dizer é que estava cheio de gente dentro do carro e depois só vi as pessoas sangrando”, conta uma leitora que por motivos óbvios não pode ser identificada. “A gente fica com medo de falar”, admite ela.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Mas quem estava dentro do carro citado pela leitora? O Eu Vi em Linhares também trouxe outra manchete, da ação rápida da Polícia Militar nas diligências que resultado na apreensão do veículo no próprio bairro, porém, na comunidade do Residencial Rio Doce, localizado às margens da Estrada do Pontal.
O veículo foi guinchado e nele foi encontrada uma munição. Por medo, as pessoas não comentam sobre o ocorrido no condomínio, apenas pedem a divulgação. E a Polícia Civil investiga o crime. Denúncias via 181 são indispensáveis.
As vítimas – Imagens que recebemos logo após o crime mostram dois homens mancando, um ferido na coxa na coxa esquerda e outro na perna direita, e uma mulher sendo amparada, também atingida pelos disparos.
Também recebemos foto de um carro branco, com compartimento de carga, usado para levar as vítimas para o hospital. A tripla tentativa de homicídio aconteceu na Rua Santa Catarina.
Mín. 18° Máx. 27°