Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Mandado

Força Tática prende “Pit Bull” dentro de bar no Nova Esperança

Foi por força de mandado de prisão, na noite deste sábado (2).

03/04/2022 09h25
Por: Redação
Força Tática prende “Pit Bull” dentro de bar no Nova Esperança

Uma equipe de policiais militares da Força Tática prendeu, na noite deste sábado (2), no bairro Nova Esperança, Linhares, Douglas Martins Vieira, de 26 anos, o Pit Bull. Foi uma ação respaldada por mandado de prisão em aberto, e se deu após monitoramento do Serviço de Inteligência, a P2 da Polícia Militar. A ocorrência foi por volta das 20h30.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Douglas, conforme consta no relatório policial, estava num bar, na Avenida Lagoa Bonita, e a abordagem se deu quando a FT estava em patrulhamento tático pelo bairro, e recebeu a informação, dando conta de que um indivíduo foragido da justiça estava em meio a um grupo de pessoas no estabelecimento.

Leu? Homem com mandado de prisão em aberto é abordado quando estacionava Hilux em Linhares

Continua depois da publicidade

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas quando o nome do suspeito foi consultado no sistema, ficou constatado o mandado de prisão em aberto, expedido no dia 29 do mês passado (março/2022), pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Linhares, sendo o indivíduo encaminhado e entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares. A defesa dele (advogado) tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias