Pancada de chuva
Linhares - ES
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo Toyota Hilux, assim que o condutor estacionou em um posto de combustíveis a fim de abastecer o carro, fato registrado na noite de sexta-feira (1), no Centro de Linhares. Na revista, foi apreendido uma arma de fogo. O “carrão” foi abordado por volta das 20h00, e o relatório policial cita como endereço um posto de combustíveis que fica às margens da BR-101, na altura do km 150.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
O condutor, um homem de 64 anos que reside no interior do Município, assumiu, segundo o boletim, a propriedade da arma, e declarou não possuir registro e tampouco autorização para portá-la. Piorando ainda mais a situação para ele, a arma, uma espingarda da marca Rossi, sem numeração aparente, calibre 22, com um projétil do mesmo calibre alimentando o cano, estava sem numeração aparente. E isto não é tudo:
Ainda conforme o boletim, agora podemos identificar: Geraldo de Souza Gobetti (a defesa (advogado) tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347), apresentou a documentação de praxe: o CRLV do veículo e o documento de habilitação, ou seja, a CNH, e ao fazer a checagem, a Polícia Rodoviária Federal verificou que havia um mandado de prisão de desfavor do motorista.
Foi dada então a voz de prisão e em seguida ocorreu a condução até à 16ª Delegacia Regional de Linhares. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Linhares, e na mesma ocasião o boletim destaca gerado destaca os detalhes de que também seria apurado o porte de arma de fogo e munição de calibre permitido em desacordo com a regulamentação. Lembramos conforme citamos acima: A defesa dele (advogado) tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347 – Mensagem de Whatsapp para agilizar o atendimento.
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 26°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Sol com algumas nuvens