Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Mandado

Homem com mandado de prisão em aberto é abordado quando estacionava Hilux em Linhares

Uma arma de fogo foi encontrada no interior do veículo, cita relatório policial. Foi uma ação da PRF.

03/04/2022 08h15
Por: Redação
Homem com mandado de prisão em aberto é abordado quando estacionava Hilux em Linhares

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo Toyota Hilux, assim que o condutor estacionou em um posto de combustíveis a fim de abastecer o carro, fato registrado na noite de sexta-feira (1), no Centro de Linhares. Na revista, foi apreendido uma arma de fogo. O “carrão” foi abordado por volta das 20h00, e o relatório policial cita como endereço um posto de combustíveis que fica às margens da BR-101, na altura do km 150.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O condutor, um homem de 64 anos que reside no interior do Município, assumiu, segundo o boletim, a propriedade da arma, e declarou não possuir registro e tampouco autorização para portá-la. Piorando ainda mais a situação para ele, a arma, uma espingarda da marca Rossi, sem numeração aparente, calibre 22, com um projétil do mesmo calibre alimentando o cano, estava sem numeração aparente. E isto não é tudo:

Continua depois da publicidade

Ainda conforme o boletim, agora podemos identificar: Geraldo de Souza Gobetti (a defesa (advogado) tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347), apresentou a documentação de praxe: o CRLV do veículo e o documento de habilitação, ou seja, a CNH, e ao fazer a checagem, a Polícia Rodoviária Federal verificou que havia um mandado de prisão de desfavor do motorista.

Foi dada então a voz de prisão e em seguida ocorreu a condução até à 16ª Delegacia Regional de Linhares. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Linhares, e na mesma ocasião o boletim destaca gerado destaca os detalhes de que também seria apurado o porte de arma de fogo e munição de calibre permitido em desacordo com a regulamentação. Lembramos conforme citamos acima: A defesa dele (advogado) tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347 – Mensagem de Whatsapp para agilizar o atendimento.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias