Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Brincadeira?

Bebedouro: Meninos de 13 e 15 anos são apontados como autores de ameaça a escola

... e informaram que tudo não passou de brincadeira. Foi confirmado que os diálogos na rede social são dos dois.

29/03/2022 13h17 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Bebedouro: Meninos de 13 e 15 anos são apontados como autores de ameaça a escola

As Polícias Civil e Militar confirmaram que um menino de 13 anos e um adolescente de 15 são os dois indivíduos, autores dos diálogos sobre um plano de massacre na Escola Professor Manoel de Abreu, em Bebedouro. Os dois foram levados para a delegacia de Linhares, para posteriormente ocorrer a reintegração às respectivas famílias. O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que o trabalho em conjunto apurou a denúncia do ataque ao estabelecimento, e ficou confirmado que os dois infratores usaram o Whatsapp para promover as ameaças de massacre e, inclusive, postaram uma arma de fogo com munições.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

“Os dois foram conduzidos para delegacia Regional de Linhares, juntamente com seus pais e foram ouvidos, onde informaram que se tratava de uma brincadeira entre os colegas. Os policiais civis descobriram que a arma realmente existia e pertence ao irmão do mais novo (o de 13 anos de idade)”, disse o delegado.

Leu? Bebedouro: PC cerca escola pública após ameaça de massacre

Continua depois da publicidade

E ele prosseguiu: “Trata-se de um elemento maior de idade, que já tem passagens por tráfico de entorpecentes e roubo e está sendo procurado pela Policia Civil. Os Policiais Civis realizaram várias diligências nesta manhã em Bebedouro para localizar e conduzir o maior e apreender a arma de fogo, sem sucesso. Iremos finalizar a investigação e representar pela prisão preventiva do maior de idade, proprietário da arma de fogo”, concluiu.

Sobre os dois menores, eles seriam ouvidos na presença dos pais e do Conselho Tutelar e logo depois seriam reintegrados as respectivas famílias.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias