Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Pais em pânico

Bebedouro: PC cerca escola pública após ameaça de massacre

Recebemos prints de diálogos que deixaram os pais em pânico, e fizeram alunos irem para casa nesta manhã (29). Conversamos com delegado chefe da DRL, Linhares.

29/03/2022 10h40
Por: Redação
Bebedouro: PC cerca escola pública após ameaça de massacre

Manhã de terça-feira (29) complicada em Bebedouro, precisamente na Escola Professor Manoel de Abreu, onde os pais dos estudantes entraram em pânico após terem acesso a diálogos que mostram um suposto plano de ataque, tendo como alvo o estabelecimento. “Eu posso escolher uma sala para começar? Se tu chamar mais gente, me deixa começar pelo 8v2?”, “W... vai fazer o massacre. Se ele fizer eu tenho uma ideia de salvar todo mundo, mas pode até custar minha vida”. Estes são apenas alguns dos dizeres contidos em diversos prints, incluindo post com arma de fogo, todos recebidos de moradores, pedindo informações, e afirmando que o turno matutino foi interrompido.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Tentamos contato com a Superintendência Regional, e até o momento não conseguimos ter as ligações atendidas. E, em contato com a Polícia Civil, a informação do delegado Fabrício Lucindo Lima é que a equipe que havia se deslocado para a escola ainda não havia retornado.

Continua depois da publicidade

Preliminarmente, a informação é que os prints teriam sido postados em um grupo virtual, e que depois as postagens foram apagadas, já que havia dúvida sobre a veracidade da informação. Continuamos acompanhando os fatos.

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias