Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Estado Mandado

PM prende outro suposto envolvido na chacina de Vila Valério

Farto material foi apreendido na ação que se deu no interior de Jaguaré.

29/03/2022 09h16
Por: Redação
PM prende outro suposto envolvido na chacina de Vila Valério

Jaguaré - Policiais militares de Jaguaré, lotados na 18ª Companhia Independente, com apoio da P2, deram fim à liberdade de um indivíduo identificado como Izac da Silva Santos, que estava com mandado de prisão em aberto, e é apontado como envolvido na chacina que teve como vítima uma família em Vila Valério. A ação se deu na manhã desta terça-feira (29), e uma adolescente e outro indivíduo também foram levados para a delegacia local.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O trio estava na Comunidade São João Bosco, Zona Rural de Jaguaré, e foi encontrado com seus componentes farto material ilícito, sendo: Uma pistola 9 mm e dois carregadores, 24 munições 9 mm (16 ponta oca/8 ogival), dois rádios comunicadores com carregador, uma espingarda calibre 5.5, duas caixas de munição 5.5, dois celulares Smartphones, dois chips de celular e dois carregadores, um Power Bank, uma lanterna, uma capa de colete tática, e R$ 120 em espécie. A defesa (advogado) do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias