Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Estado Chacina

Chacina: Nomes, idades e detalhes da família morta em Vila Valério

Assassinos teriam descido ladeira rumo a casa, a bordo de duas motos. Duas das vítimas ainda tentaram fuga desesperada. O Espírito Santo inteiro comenta o fato. Leitores de Linhares que têm parentes por lá, questionam o motivo de tanta violência.

24/02/2022 15h17 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Chacina: Nomes, idades e detalhes da família morta em Vila Valério

Vila Valério - É triste ver uma cidade tão próxima de Linhares nas manchetes policiais, destacando que uma família inteira, de Vila Valério, foi morta a tiros e os corpos encontrados assim que o dia amanheceu. A chacina, conforme fotos e vídeos enviados para a nossa Redação, mostram uma mulher e um jovem caídos em uma área de terra e vegetação, e uma jovem na cama e outro jovem que seria o namorado dela, caído ao lado da cama. Todas as vítimas moravam na mesma casa.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

As informações que recebemos dão conta de que a chacina aconteceu na localidade de Flor de Maio, e que testemunhas ouviram os tiros após duas motocicletas, cada uma com dois ocupantes, chegarem ao local. “A mulher e o filho ainda correram, mas foram alcançados perto do quintal. A filha dela estava dormindo e morreu na cama, e o namorado no chão, ao lado da cama onde estava a filha da dona da casa”, contou uma testemunha.

A mulher se chamava Clauzira Flegler e tinha 41 anos. A testemunha disse que ela tinha outro filho, também assassinado, no ano passado. “Os ossos dele foram encontrados lá em Jaguaré, num cafezal, e ela reconheceu a camisa dele na hora. Ele sumiu em novembro e no início desse ano encontraram os ossos teve exame que comprovou que era ele. E hoje acontece isso, a família toda morta, cinco pessoas”, contou a testemunha.

Continua depois da publicidade

O outro corpo encontrado na vegetação, é o de Leandro Flegler, que tinha 22 anos, e depois da morte do irmão dele, era uma espécie de consolo para a mãe. Já no quatro da casa, a pessoa do sexo feminino na cama era filha de Clauriza, aa adolescente Karine Flegler, e o do jovem moreno ao lado da cama era o namorado dela, Vinícius Silva Pinto, 25 anos, cujo nome, Vinícius, aparece escrito na parede do quarto, em uma das fotos que recebemos.

A Polícia Civil de São Gabriel da Palha, Nova Venécia e Colatina investigam a chacina. As denúncias devem ser feitas através do 181, sem que a pessoa necessite de identificação.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias