Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Droga na saia

Mulher é presa ao tentar entrar com droga no CDRL. Ela entregaria o material para o filho

Foi na visita deste domingo (13), e na Delegacia de Linhares ela negou o que disse ao PM que confeccionou o Boletim Unificado.

13/03/2022 17h24 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Mulher é presa ao tentar entrar com droga no CDRL. Ela entregaria o material para o filho

Uma mulher de 56 anos, identificada como Maria da Penha Coutinho, foi presa na manhã deste domingo (13) quando tentava passar pela revista para visitar o filho, no Centro de Detenção e Ressocialização de Linhares (CDRL). O body scan, um equipamento de inspeção corporal que funciona por meio da emissão de baixas doses de raios-X, mostrou que havia material escondido nas vestes da investigada. Daí a agente a levou para o local de revista individual e foi encontrado esse material da foto em destaque. Vamos a mais detalhes:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O material, sendo uma bucha de maconha, um pedaço de algodão, quatro cabeças de palitos de fósforo e dois pedaços de lixa para riscar os fósforos, estavam costurados por dentro da bainha da saia da mulher. Ela explicou que a peça de roupa havia sido emprestada pela ex-nora, depois disse para o policial militar que atendeu a ocorrência, que o filho havia pedido para ela levar o material.

Leu? 3kg de maconha apreendidos no Movelar. Morador do bairro Aviso foi preso

Continua depois da publicidade

Já no plantão da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), a mulher, através do tele plantão, negou as duas versões para o delegado. Mas ela acabou autuada em flagrante por tráfico de drogas, em decorrência da circunstância da situação. E também responderá por tentar entrar com drogas em uma instituição penal.

O preso que receberia a droga, conforme fomos informados, responde por crime de assalto a mão armada. A mulher é de Linhares, e é diabética. Ela foi levada para uma Unidade Prisional de Colatina. 

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias