Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Deu ruim no Movelar

3kg de maconha apreendidos no Movelar. Morador do bairro Aviso foi preso

A ocorrência foi registrada assim que o indivíduo saiu de um posto de combustíveis, às margens da BR-101.

13/03/2022 11h45 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
3kg de maconha apreendidos no Movelar. Morador do bairro Aviso foi preso

Um morador do bairro Aviso foi abordado e detido pela Polícia Militar na noite deste sábado (12), em frente a um shopping, no bairro Movelar, e na mesma ação policiais militares apreenderam três tabletes de maconha e mais um pedaço grande e duas buchas da mesma droga. O indivíduo identificado como Iuri Silva Amorim, de 18 anos, teria acabado de se desfazer de uma sacola onde estava a droga, cita o relatório policial. A ação da Polícia Militar foi da equipe a bordo da viatura 4545.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com o relatório policial, Iuri foi visto por um Cabo e dois Soldados que faziam patrulhamento a bordo da viatura citada acima, quando caminhava às margens da Rodovia BR-101, em frente a um shopping, e ele havia saído de um posto de combustíveis segurando uma sacola.

Segundo o relatório policial, ao notar a presença policial, o rapaz teria soltado a sacola e continuado andando normalmente, sendo abordado. Na revista pessoal nada foi encontrado, mas na sacola estavam os tabletes, pedaço e as buchas de maconha acima.

Continua depois da publicidade

Leia também - Homem ameaça mãe, irmãs, sobrinho e tenta matar Sargento da PM em Sooretama

A droga, conforme o próprio indivíduo informou aos policiais, diz o boletim, pesa aproximadamente 3 kg (é que na 16ª Delegacia Regional de Linhares não tem balança). O homem foi algemado e entregue à Polícia Civil. A defesa dele (advogado) tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias