Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Foi medicado e preso

Homem ameaça mãe, irmãs, sobrinho e tenta matar Sargento da PM em Sooretama

Ele acabou levando 1 tir0 de pist0la, e ... passa bem. A ocorrência foi na noite de ontem (13).

13/03/2022 10h42 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Homem ameaça mãe, irmãs, sobrinho e tenta matar Sargento da PM em Sooretama

Uma mulher de 60 anos, as filhas delas de 33, 25 e 21 anos, além do neto dela de 1 ano e 6 meses, e um sargento da Polícia Militar estão como vítimas de um boletim que relata tentativa de homicídio registrada na noite deste sábado (12), em uma residência no bairro Alegre, em Sooretama. Por muito pouco o policial não foi atingido por um golpe de faca que poderia ter sido fatal. O autor do delito é um homem de 39 anos (foto), filho da mulher de 60, irmão das demais senhoras e tio do bebê. Vamos aos detalhes:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi registrada por volta das 20h, e cita o relatório que as mulheres e as crianças foram ameaçadas de agressão física e de morte com uso de uma faca, e que o homem, identificado como I.O. G., exigiu que as vítimas saíssem da casa onde todos residem, tudo sob grave ameaça e olhar apavorado da criança.

Quando a guarnição chegou, o suspeito estava dentro do imóvel e não respondeu às insistentes chamadas para sair da casa a fim de acontecer a sequência de praxe do caso. A guarnição entrou e, ao abrir a porta de um dos quartos, conta o relatório que o Sargento foi surpreendido pelo homem: este pulou da janela, saltou sobre a cama e em seguida se atirou com uma faca para cima do militar.

Continua depois da publicidade

O sargento, ainda segundo o relatório, teve a faca direcionada para o pescoço, mas conseguiu reagir rapidamente e efetuou um disparo de pistola para evitar que o ataque se concretizasse. O indivíduo por sua vez se jogou sobre a cama e ficou na posição fetal. Com isso, o Sargento se aproximou para verificar se o homem estava sem vida. Mas...

... Ao ser tocado na perna direita, o indivíduo, ainda segundo o boletim, sacou uma faca que estava debaixo de seu corpo e tentou novamente atingir o Sargento. Desta vez o militar o atingiu com um disparo na região femoral direita. O indivíduo então largou a faca sobre a cama e rolou para o chão em dor (foto).

A faca foi recolhida e o ferido foi algemado e levado ao Pronto Atendimento local. Em seguida foi transferido para o Hospital Geral de Linhares (HGL),  onde foi atendido, avaliado, medicado e liberado, sendo conduzido ao plantão da Polícia Civil, a fim de responder pelo delito.

Continua depois da publicidade

Atualização - A mãe do detido entrou em contato com a nossa Redação, às 17h49 e disse que o filho jamais levantou a mão para ela e nem para as irmãs, e sim discutiu com uma delas. O indivíduo tem o hábito de consumir bebida alcoólica e estava somente alterado no momento da situação.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias