Poucas nuvens
Linhares - ES
A quinta-feira (24) ainda nem havia amanhecido quando policiais civis de Linhares começaram uma operação no Rio Quarte, interior do município, em cumprimento a mandado de busca e apreensão residencial expedido pela Justiça. O delegado Fabrício Lucindo disse que quatro residências foram alvo dos mandados de busca, e que em uma delas a PC encontrou e apreendeu dois revólveres calibre 38, um com capacidade de 05 disparos e outro com capacidade para 06.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Junto com as armas, os policiais também apreenderam 11 munições de calibre 38. Dois indivíduos, um de 18 anos e outro de 26 anos, que estavam de posse das armas, foram levados presos em flagrante para a Delegacia Regional de Linhares, onde foram interrogados. Não foi divulgada a identificação de ambos.
Leu? 18 perfurações: Ailton é morto a tiros no interior de Linhares
As armas, conforme informou o delegado, serão encaminhadas para a Perícia Criminal da Polícia Civil, em Vitória. “A operação teve por objetivo, conter a criminalidade na região de Rio Quartel e Bebedouro. A investigação começou graças a denúncias anônimas realizadas pela comunidade pelo 181. A Polícia Civil solicita que as pessoas continuem denunciando, para que nós possamos elucidar crimes e prender criminosos”, concluiu o delegado.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 19° Máx. 26°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Sol e Chuva