A Polícia procura por um homem, autor de violência ao extremo no interior de Linhares na noite desta quarta-feira (23). Ele chamou Ailton Nogueira Santos, 52 anos, pelo nome, e em seguida descarregou uma arma de fogo na vítima. Esse crime foi registrado por volta das 20h30 na localidade de Córrego do Meio, distante cerca de 8k de Humaitá. O atirador não foi preso.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Celular – Nas nossas apurações junto aos dados oficiais contidos no relatório policial, constatamos que familiares da vítima estavam em casa na hora do crime, mas ninguém viu quem atirou em Ailton. Um desses familiares disse à guarnição que a vítima estava sentado a mesa que fica na varanda do imóvel, mexendo no celular, quando foi chamado pelo nome.
Quando o homem se levantou para atender, foram ouvidos os disparos e em seguida o barulho do motor de um carro deixando o local. Familiares encontraram o corpo da vítima, já sem vida no chão.
Motivação – A motivação do crime é investigada, mas pode estar ligada a uma briga que a vítima se envolveu meses atrás. Nós não vamos citar mais detalhes, para não atrapalhar as investigações.
Muitas perfurações – Ainton foi atingido por muitos disparos de arma de fogo, e a perícia da Polícia Civil aponta que o assassino usou uma arma longa e de munição multiesferas. É que foram encontradas 10 dez perfurações no peito, uma no ombro esquerdo, quatro na cabeça e três nas costas da vítima.
O corpo foi removido ao Serviço Médico Legal de Linhares. Denúncias devem ser feitas no 181.
Mín. 18° Máx. 28°