Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Muita violência

18 perfurações: Ailton é morto a tiros no interior de Linhares

Ele mexia no celular na varanda de casa quando autor o chamou pelo nome.

24/02/2022 04h58
Por: Redação
18 perfurações: Ailton é morto a tiros no interior de Linhares

A Polícia procura por um homem, autor de violência ao extremo no interior de Linhares na noite desta quarta-feira (23). Ele chamou Ailton Nogueira Santos, 52 anos, pelo nome, e em seguida descarregou uma arma de fogo na vítima. Esse crime foi registrado por volta das 20h30 na localidade de Córrego do Meio, distante cerca de 8k de Humaitá. O atirador não foi preso.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Celular – Nas nossas apurações junto aos dados oficiais contidos no relatório policial, constatamos que familiares da vítima estavam em casa na hora do crime, mas ninguém viu quem atirou em Ailton. Um desses familiares disse à guarnição que a vítima estava sentado a mesa que fica na varanda do imóvel, mexendo no celular, quando foi chamado pelo nome.

Quando o homem se levantou para atender, foram ouvidos os disparos e em seguida o barulho do motor de um carro deixando o local. Familiares encontraram o corpo da vítima, já sem vida no chão.

Continua depois da publicidade

Motivação – A motivação do crime é investigada, mas pode estar ligada a uma briga que a vítima se envolveu meses atrás. Nós não vamos citar mais detalhes, para não atrapalhar as investigações.

Muitas perfurações – Ainton foi atingido por muitos disparos de arma de fogo, e a perícia da Polícia Civil aponta que o assassino usou uma arma longa e de munição multiesferas. É que foram encontradas 10 dez perfurações no peito, uma no ombro esquerdo, quatro na cabeça e três nas costas da vítima.

O corpo foi removido ao Serviço Médico Legal de Linhares. Denúncias devem ser feitas no 181.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias