Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Muita violência

Autores de homicídio em Rio Quartel seriam os mesmos que invadiram casa e executaram Edson

Os dois eram cunhados, e a onda de violência assusta os moradores.

05/02/2022 08h54
Por: Redação
Autores de homicídio em Rio Quartel seriam os mesmos que invadiram casa e executaram Edson

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação para o triste ocorrido em plena luz do dia, mais precisamente na tarde de ontem (4) na localidade de Rio Quartel, em Linhares. Na ocasião foi assassinado Gildásio Rodrigues Barbosa Filho, de 27 anos, que morava em Bebedouro (mesma região) e morreu com uma arma de fogo na mão, conforme já manchetamos. O crime estará ligado a outro do mesmo gênero, e que vitimou Edson Almeida de Jesus, executado mesmo com a esposa e o filho de 3 anos no interior de sua casa, na Rua das Flores. Esse crime aconteceu no dia 24 de janeiro. No dia anterior teve outro homicídio na mesma localidade.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Nas nossas apurações não iremos informar nomes e apelidos, para não atrapalhar o trabalho da polícia. Contudo, quem matou Gildásio e Edson seriam as mesmas pessoas. Os dois eram cunhados.

Munições – Além da arma de fogo, um revólver com seis munições deflagradas foi encontrado pela perícia em poder da vítima 27 munições calibre 38, além do telefone celular e a carteira com documentos pessoais e dinheiro.

Continua depois da publicidade

Muitos tiros – Populares disseram à polícia que Gildásio estava trafegando de moto pela Rua das Flores sentido Rodovia BR-101, quando ocorreu uma troca de tiros. A vítima caiu do veículo e continuou a fuga a pé, mas depois caiu já sem vida próximo ao posto dos Correios, na marginal da Rodovia BR-101.

Muitas pessoas se aglomeraram ao redor do corpo, e a arma que vítima segurava na mão direita foi recolhida pela guarnição da Polícia Militar e colocada em lugar seguro até a chegada da perícia, que também envelopou todos os demais materiais encontrados no local.

A moto da vítima foi removida ao pátio credenciado do Detran. Um delegado do chamado telefragrante orientou a perícia a lacrar os envelopes contendo os materiais recolhidos e estes deverão ser entregues ao “SAA”. No relatório policial não consta nenhum detalhe sobre os ferimentos no corpo de Gildásio.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias