Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Linhares violenta

Edson tem casa invadida e é executado em Linhares. Esposa e filho de 3 anos estavam no imóvel

Bandidos estavam encapuzados, e a ocorrência foi atendida no início da madrugada de hoje (24), sendo a segunda na mesma região em 2 dias. É a violência em Linhares.

24/01/2022 09h13
Por: Redação
Edson tem casa invadida e é executado em Linhares. Esposa e filho de 3 anos estavam no imóvel

Uma residência foi invadida por homens encapuzados e eles executaram o morador, na Rua das Flores, segundo o relatório policial, Rio Quartel, interior de Linhares. A ocorrência foi atendida nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (24), e a vítima identificada como Edson Almeida de Jesus, foi executada mesmo com a esposa e o filho de 3 anos no interior do imóvel. Na mesma região, outro indivíduo foi morto a pauladas no dia anterior. É a violência em Linhares.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O relatório policial cita que a esposa da vítima estava com o filho, no sofá da residência, quando percebeu que dois homens encapuzados pularam o portão da casa, invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o marido dela.

Desesperada, a mulher, que nem soube descrever o porte físico dos criminosos encapuzados, agarrou o filho pelo braço e fugiu para a laje. A teoria é que os executores tenham fugido pelos fundos do imóvel.

Continua depois da publicidade

A polícia investiga a motivação e autoria do homicídio, e quem puder ajudar deve ligar para o 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias