Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Linhares violenta

Jovem espancado m0rre durante atendimento no HGL. Crime aconteceu no Baixo Quartel

É a violência em Linhares no fim de semana.

22/01/2022 20h16 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Jovem espancado m0rre durante atendimento no HGL. Crime aconteceu no Baixo Quartel

Sábado com registro de mais um homicídio no Norte do Espírito Santo: Após um jovem ser assassinado na noite de ontem (21), em Sooretama, a violência ao extremo chegou a Linhares, com destaque para o interior do Município, na localidade de Quartel de Baixo. Por lá, um jovem de bermuda jeans e sem camisa, identificado como Juciano Bastos, foi espancado e chegou a ser socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Geral de Linhares (HGL), mas durante o atendimento, sofreu uma parada cardiorrespiratória, não reagiu aos procedimentos de reanimação, e veio a óbito.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu em um loteamento denominado de Loteamento do "Zé Mário", e a vítima foi encontrada caída e muito ensanguentada, e visivelmente com vários ferimentos na altura da cabeça, e sobre o rapaz os policiais encontraram um pedaço de madeira com marcas de sangue e medindo aproximadamente 70 centímetros.

De acordo com a polícia, ninguém soube informar nada sobre autoria do crime, apenas que por volta do meio-dia dois colegas da vítima teriam chamado o rapaz para sair, e que a vítima foi encontrada agonizando por volta das 17:30. Denúncias devem ser feitas no 181.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias