Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Ladrão trapalhão

Ladrão trapalhão tenta furtar ônibus em Linhares e veículo “detona” carro estacionado

Foi na madrugada desta terça-feira (8).

18/01/2022 20h30 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Ladrão trapalhão tenta furtar ônibus em Linhares e veículo “detona” carro estacionado

Entre os ladrões de carros e motos que têm deixado a população revoltada em Linhares, alguns que se dão mal e se atrapalham ao tentar se apossar de veículos de grande porte, ou de objetos que estão dentro deles, e acabam tendo a intenção frustrada e ainda causam um barulhão e têm que sair correndo para não serem pegos no flagra. E foi assim no início da madrugada desta terça-feira (18), no Centro de Linhares, perto de um hotel. O alvo do larápio seria, acredite, um ônibus que estava estacionado na Rua professor Jones. O vídeo enviado para a nossa Redação mostra que a ação se deu às 00h55.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O coletivo estava no lado esquerdo da via, em um trecho da rua meio saliente, e as imagens mostram o ladrão trapalhão pulando da janela do ônibus quando percebe que o carro desce na diagonal, vai com a traseira em direção ao outro lado da rua e “detona” um automóvel estacionado, atingindo ainda a parede de um imóvel.

Continua depois da publicidade

Leia também em Polícia: PRL: Detento é encontrado morto na cela e C0rpo foi levado para o SML de Linhares. Sejus emitiu nota

A teoria é que ao tentar furtar objetos dentro do ônibus, o larápio tenha puxado o freio de mão, e girado o volante onde se apoiava, fazendo com que o veículo descesse. Nós não conseguimos detalhes do desfecho do caso.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias