Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Filho de homem que teve corpo encontrado no Canavial da Lasa é baleado a caminho do trabalho

Foi pouco antes das 5h, no Santa Cruz, quando a vítima seguia para o ponto de ônibus.

11/01/2022 06h30
Por: Redação
Filho de homem que teve corpo encontrado no Canavial da Lasa é baleado a caminho do trabalho

A terça-feira (11) amanheceu assim, em Linhares: Um homem de 39 anos foi baleado a caminho do trabalho, pouco antes das 5h da madrugada. A vítima estava na Avenida Anthenor Elias, “Ele estava indo esperar o transporte de uma empresa do setor de bananas, onde trabalha, quando foi surpreendido pelo ataque. Não sei quem foi, mas sei que ele foi baleado e levado para o hospital, e o estado dele é bem complicado”. Nossa, foi uma covardia, o cara indo trabalhar e não tem segurança nem na hora de ir defender o seu sustento”, comentou uma testemunha, que também trabalha no interior, onde fica a empresa para onde a vítima seguiria.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Nós apuramos as informações e elas dão conta de que a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, e que o homem deu entrada em um hospital da cidade ferido por dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro em um dos braços e que também atingiu as costelas. O pai da vítima foi assassinado recentemente. “Olha, o que eu tenho certeza, é que estão querendo se vingar da pessoa errada”, disse a nossa fonte, referindo-se ao corpo do pai do baleado, que foi encontrado no Canavial da Lasa, após vender um lote e ter recebido a metade do valor, e ser visto pela última vez com três indivíduos no portão de casa.

Todas as denúncias que chegaram a nossa Redação, já foram encaminhadas ao setor competente. E pedimos que elas também sejam feitas no 181.

Continua depois da publicidade
10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias