Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Outro desfecho ruim

Canavial da Lasa: Encontrado corpo de homem desaparecido após receber metade do valor de lote vendido

Um familiar, desolado, falou sobre dados do velório e sepultamento, além de pedir justiça.

09/01/2022 14h52
Por: Redação
Canavial da Lasa: Encontrado corpo de homem desaparecido após receber metade do valor de lote vendido

Foi identificado como sendo de Édio José Ferreira Pinto, 79 anos, um corpo encontrado no canavial da Lasa, local apontado como ponto de “desova” de cadáveres em Linhares, ou onde as vítimas são executadas ali mesmo, e abandonadas. Muito revoltada, uma pessoa da família disse que Édio deve ter sofrido muito, e pede por justiça: “Não somos ricos, nem políticos, nem de família tradicional na cidade, e isto faz com que não se importam em ajudar quando pedimos empenho para descobrir o que havia acontecido com ele”.  Édio morava no bairro Santa Cruz há mais de 25 anos, e não haverá velório antes do sepultamento nesta segunda-feira (10), no Cemitério que fica no Centro de Sooretama, sem previsão de horário. Haverá apenas um momento em família para a última homenagem. O homem havia desaparecido no dia 24 de setembro do ano passado (2021), após um episódio bem estranho. Vamos recordar:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O Eu Vi em Linhares manchetou o desaparecimento do idoso, e ele foi visto pela última vez por volta das 5h da madrugada do dia citado em cima, em frente à casa dele, na Avenida Joaquim Calmon. O homem estava com três pessoas, e na quinta-feira, 23 de setembro, havia vendido um lote e recebido R$ 5 mil na hora, com compromisso de ter em mãos o restante do valor do imóvel posteriormente.

Ele não usava telefone celular e estava vestido com short simples e as pessoas que o viram não souberam informar mais nada além da cena. Até hoje ninguém sabe quem são as três pessoas que estavam com o idoso, cujo corpo foi identificado através de exame de DNA. Ajude a fazer justiça: Se sabe de alguma informação que possa elucidar o caso, ligue para o 181, sem a necessidade de se identificar.

Continua depois da publicidade
33 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias