Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Urgente

Santa Cruz: Homem desaparece após receber metade do valor de lote vendido

Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (24), e o lote foi vendido no dia anterior, informou neta.

28/09/2021 10h44
Por: Redação
Santa Cruz: Homem desaparece após receber metade do valor de lote vendido

A venda de um lote e o recebimento da metade do valor do imóvel são as únicas informações que familiares de Edio José Ferreira Pintos conseguiram após ele desaparecer na sexta-feira (24), quando foi visto pela última vez por volta das 5h da madrugada, em frente a casa dele, na Avenida Joaquim Calmon, bairro Santa Cruz. O homem estava com três pessoas, e a venda do lote se deu na quinta-feira (23). As informações nos foram passadas por uma neta do desaparecido.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a neta, o avô dela teria recebeu R$ 5 mil na hora, e o restante do valor pela venda do lote seria pago posteriormente. A leitora não soube especificar mais detalhes sobre a negociação. “Desde essa cena em frente a casa dele, ele não foi mais visto pelos vizinhos e familiares. Ele não usava telefone celular e estava vestido com short simples e as pessoas que o viram não souberam informar mais nada”, conta a neta.

O desespero da família é que o homem nunca deixou de avisar quando saía, e como todos no bairro o conhecem e ele é muito querido, começou uma mobilização na rede social para encontra-lo. Edio mora no Santa Cruz há mais de 25 anos.

Continua depois da publicidade

Nós pedimos foto do boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, e nele consta que Edio tem 79 anos, não possui problemas mentais e nem tem desavenças. A família está desesperada e pede que a polícia seja avisada no 190 e 181 se alguém puder ajudar com informações.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias