Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Fugitivo

Negão da Junal escapa e adolescente é apreendido após tentativa de homicídio no Pontal

Eles estavam em fuga em uma Biz roubada, e que era conduzida pelo menor, quando a dupla deu de cara com a PM já na Agrovila.

06/12/2021 08h48
Por: Redação
Negão da Junal escapa e adolescente é apreendido após tentativa de homicídio no Pontal

Um criminoso com diversas passagens pela polícia, e que está com mandado de prisão em aberto, e que é conhecido como Negão da Junal, é citado como autor dos disparos que atingiram o pescoço do homem que agonizou esperando socorro no balneário de Pontal do Ipiranga na tarde de ontem (5). O indivíduo fugiu em uma moto Biz roubada de uma mulher no próprio balneário no dia do crime. O cerco para prender os ocupantes teve desfecho na Agrovila, onde o condutor “jogou” o veículo em uma cerca com intenção de fugir, mas acabou alcançado, enquanto Negão da Junal sumiu no meio da mata. O homem que ele baleou continua no hospital

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A participação de Negão da Junal no crime, chegou ao conhecimento da Polícia Militar através de denúncia anônima, e esta deu conta de que o criminoso usava camisa amarela, de time de futebol. As viaturas que se deslocaram de Linhares, encontraram então os dois ocupantes da Biz no trecho citado acima, e Negão da Junal escapou, mas o adolescente foi abordado após desobedecer a ordem de parada.

A vítima – Uma guarnição da PM foi até o Hospital Geral de Linhares (HG), onde foi informada que o baleado havia sido atingido por dois disparos no pescoço e tórax, mas devido à gravidade da situação, foi transferido para o Hospital Rio Doce a fim de passar pro procedimento cirúrgico.

Continua depois da publicidade

Leia também - Baleado no Canivete morre a caminho do HGL

A motoneta que os envolvidos na tentativa de homicídio roubaram para fugir, foi removida para o pátio do Detran, e o adolescente apreendido foi entregue na Delegacia de Linhares. Denúncias para localizar o outro envolvido no crime devem ser passadas no 181, e a pessoa não precisa se identificar.

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias