Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Que consideração...

Moradores desbloqueiam estrada após promessa via telefone

Mas deixam claro: Se não for cumprida, bloqueio atingirá outros acessos importantes.

03/12/2021 15h14 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Moradores desbloqueiam estrada após promessa via telefone

Com a promessa de que na próxima segunda-feira (6) o problema será resolvido, manifestantes que haviam vetado o acesso na Estrada do Palhal, assim que o dia amanheceu nesta sexta-feira (3), decidiram liberar o tráfego para veículos, mas deixam claro: Se o compromisso não for cumprido por parte da Prefeitura de Linhares, no dia seguinte a estrada volta a ser fechada, e o mesmo ocorrerá em outros acessos, como, por exemplo, a estrada que liga a sede à Vila de Regência.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local para que a guarnição garantisse a segurança dos manifestantes e de quem se opusesse à atitude deles no ponto de bloqueio.

Conforme nos detalhou um dos que estavam no bloqueio, um fazendeiro da região esteve no local e entrou em contato via telefone com uma autoridade, e esta garantiu que na segunda-feira (6) maquinário e equipe do setor estarão atuando para resolver o problema dos buracos e da lama. “Eu achei humilhante, pois parece que nem existimos. Ao invés de alguém ver de perto o problema, só promete solução se uma pessoa de posses intervir, e mesmo assim, por telefone”, confessa o morador.

Continua depois da publicidade

E as palavras deles têm respaldo: A Prefeitura de Linhares simplesmente ignorou a demanda que enviamos pedindo uma resposta para a comunidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias