Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Problemão

Vídeo: Comunidade radicaliza e fecha Estrada do Palhal em Linhares

Protesto começou no início da manhã desta sexta (3). Ônibus atola, não tem como concluir o trajeto e as crianças ficam sem aula, aponta moradora.

03/12/2021 07h19
Por: Redação
Vídeo: Comunidade radicaliza e fecha Estrada do Palhal em Linhares

Pois é: Motoristas de veículos que ainda conseguiam passar pelos obstáculos na principal estrada do Palhal, interior de Linhares, podem cancelar a viagem nesta sexta-feira (3). Após nos enviar fotos e relatar o que chamaram de esquecimento por parte das autoridades para que, pelo menos um paliativo fosse adotado para que os carros não atolassem nos buracos e lama, a comunidade radicalizou e vetou totalmente o acesso. Recebemos nesta manhã fotos de ônibus atolados, e uma leitora explicou: “Mais uma vez a minha filha fica sem aula, pois o ônibus atolou, não passa, e ela não tem como chegar a escola”.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Outra mãe de aluno disse: “Ignoraram o problema, pensam que somos ninguém. Pagamos impostos também, geramos renda no comércio, consumimos, somos gente. E chegamos a um fim de ano assim, as crianças já prejudicadas nas aulas por conta da pandemia e depois acontece de o ônibus escolar ficar atolado, devolver as crianças em suas casas e elas ficam sem aula. Cadê os nossos vereadores?”, questiona ela.

E um morador, enviou vídeo e declarou: “Fechou tudo, ninguém passa. Enquanto a prefeitura não tomar posição e colocar máquina para trabalhar para melhorar a estrada para gente, ninguém passa”.

Continua depois da publicidade

O Morador disse que o ponto de bloqueio começou nos primeiros minutos da manhã, e está em um cruzamento de acesso ao principal acesso, que é o que está repleto de lama e buracos onde os carros atolam. Esse ponto fica próxima à Estrada de Jataipeba e cerca de 10 a 15 km da Rodovia BR-101. O local é usado para escoar produção agrícola, ir e volta à sede do Município, entre outros trajetos.

Os moradores pedem que emissoras de televisão também mostrem o dilema, e que as autoridades enviem representantes ao local para uma solução, pois a estrada permanecerá fechada enquanto eles não tiverem uma posição sobre as melhorias. Nós enviamos demanda para a Prefeitura de Linhares, e estamos aguardando retorno. Fica aí, outra vez o problema exposto. Confira no vídeo abaixo:

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias