Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Política Protesto em Linhares

Saúde: Sindicalista chama prefeito de Linhares de “mentiroso”, e alerta: “nunca prometa aquilo que não pode cumprir”

Manifesto em frente à sede da Prefeitura de Linhares chamou a atenção hoje (3) de manhã, e existe possibilidade de paralisação.

03/12/2021 09h55 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Saúde: Sindicalista chama prefeito de Linhares de “mentiroso”, e alerta: “nunca prometa aquilo que não pode cumprir”

“Trabalhador não vale nada nessa cidade. Entra prefeito e sai prefeito”. Esta é uma das afirmativas de uma líder sindical durante manifesto em frente à sede da Prefeitura Municipal de Linhares, no Centro, na manhã desta sexta-feira (3). Ela, que em seu perfil na rede social mantém fotos ao lado do prefeito Guerino Zanon em época de campanha política (Atualizada às 11h06 - Algumas foram apagadas após a nossa postagem, conforme observamos), “soltou os cachorros” ao defender a categoria da Saúde, cobrando o que segundo ela, foi prometido e não cumprido por Zanon.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

“Prefeito, nunca prometa aquilo que não pode fazer. Quando o senhor mente para um trabalhador, está mentindo para você mesmo. A gestão está mentindo para os profissionais de saúde”, ampliou a sindicalista. A informação é que, uma das reivindicações dos servidores da saúde é a efetivação. Mas nós buscamos junto a um representante o que, de fato, é reivindicado. “Tinha reunião hoje (3) com ele (o prefeito), mas ele não compareceu. Não somos palhaços, somos trabalhadores e todos podem ver o que seria da saúde da população sem o nosso serviço. Pergunte para ele o que ele prometeu”, informou um servidor.

Leia também - Vídeo: Comunidade radicaliza e fecha Estrada do Palhal em Linhares

Continua depois da publicidade

Paralização – A palavra “paralização” foi citada, ou melhor, gritada durante o protesto dos servidores da saúde em frente a Prefeitura de Linhares. Nós demandamos ao setor de comunicação sobre o assunto, pedindo o que foi prometido e o motivo de Zanon não receber os servidores; e também demandamos sobre outro protesto que acontecia simultaneamente, desta vez no interior do Município, onde uma estrada está fechada pela comunidade desde as 6h. Até o momento a Prefeitura não respondeu nenhuma das solicitações.

21 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias